Rumo à Festa

Cantamos na missa das 19h de domingo na paróquia da Amadora. Somos jovens... e menos jovens mas sempre com vontade de continuar a cantar porque: CANTAR É REZAR DUAS VEZES!

domingo, abril 30, 2006

Ensaio para o dia da Mãe

Caros amigos,

Como provavelmente todos saberão, no próximo domingo festeja-se o dia da mãe.

Liturgicamente celebraremos o IV domingo da Páscoa, mas isso não nos impede de associarmos as vivências da nossa sociedade à liturgia.

À semelhança do que fizemos o ano passado, vamos convidar as nossas mães a participarem no ensaio de sexta-feira e na missa do próximo domingo.

Até lá!

Manu

6 Comments:

  • At 02 maio, 2006 17:45, Blogger Celina said…

    Pois é...
    Não sei se convenço a D. Alice (digo a minha mãe, e a do César, claro) a ir cantar connosco.

    Vamos ver.
    Até lá!

     
  • At 03 maio, 2006 10:16, Blogger Celina said…

    Esqueci-me... :-(
    Não vou poder ir ao ensaio na sexta feira.
    Tenho um jantar marcado há três semanas para dia 5... que é sexta feira...
    Mas domingo lá estarei.

     
  • At 03 maio, 2006 11:13, Blogger Ana F said…

    Oi Pessoal

    Por acaso já há programa para esse dia?

    Já falei com a minha mãe e sogra e em principio lá estaremos.

    Beijocas
    Ana

     
  • At 03 maio, 2006 14:25, Blogger Jolia said…

    Caros Rafenses,
    estarei na 6ª com a minha progenitora. E a minha Ana Raquel gostava de cantar no domingo, mas na 6ª, como eu e a minha mãe não estamos e o seu Luis está a trabalhar, não tem com quem deixar o Martim (o meu neto lindo de morrer!).Será que é viável ensaiar no domingo antes da missa?
    Bjocas

     
  • At 03 maio, 2006 14:55, Blogger Celina said…

    Pois - espero que sim... pois eu não vou conseguir estar na sexta feira :-(
    Esperemos pelas respostas das "chefas"...

     
  • At 18 maio, 2006 13:41, Anonymous Anónimo said…

    Your website has a useful information for beginners like me.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home