Rumo à Festa

Cantamos na missa das 19h de domingo na paróquia da Amadora. Somos jovens... e menos jovens mas sempre com vontade de continuar a cantar porque: CANTAR É REZAR DUAS VEZES!

segunda-feira, março 20, 2006

Ensaio do RAF

Caros amigos,

O ensaio desta semana será antecipado para 4.ª feira para que quem quiser possa participar nas actividades da semana missionária que tem início na próxima 6.ª feira.

Acrescento que o ensaio de 4.ª feira é para a missa do próximo domingo (26 de Março) e para dia 2 de Abril (vésperas e missa de encerramento da semana missionária)!

Aos que não estiveram na missa do dia do pai, lamento informar que perderam um excelente oportunidade de se juntarem a um dos melhores coros da década!!!

Porque como diz o anúncio e adaptando: "Se nós não gostarmos de nós, quem gostará?"

Ah! GRANDES PAIS!!!!!

7 Comments:

  • At 20 março, 2006 10:20, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns, ao Grupo Coral, Rumo à festa, que animou a Liturgia do dia do Pai (dia 19 de Março),composto por pais e filhos. Como dizia o Senhor Padre Policarpo, na Homilia, a Igreja é compostas por pedras vivas e essas pedras são todos aqueles que de uma forma activa participam na construção dessa mesma Igreja, sem receios e constrangimentos.

     
  • At 21 março, 2006 14:26, Blogger Ana F said…

    Olá amigos.

    Provavelmente não poderei ir amanhã pois tenho a Mafalda doentita. qualquer das maneiras dia 2 também não estamos uma vez que temos retiro.

    Agradecia que me avisassem dos ensaios para Domingo de Ramos e 5ª-feira para poder organizar mi vida.

    Em relação aos pais... sem comentários. Só acho que devíamos recrutar os pais e as mães para o RAF e dar um "show de bola" a toda aquela gente.

    Viva à união na diversidade.

    Beijocas gordas
    Ana

     
  • At 21 março, 2006 15:04, Blogger Celina said…

    Pois é... Também eu tenho uma mensagem para vos transmitir.
    Alguém que esteve na missa no passado Domingo, me transmitiu que tinha de dar os Parabéns ao Rumo à Festa.

    Meus amigos - nós, quando queremos, conseguimos.

    Vamos continuar como somos.

    Bjokas a todos.

     
  • At 22 março, 2006 12:41, Blogger Jolia said…

    Boas tardes!

    Vê-se mesmo que o RAF é maioritariamente Benfiquista...ninguem se lembrou do jogo de logo...
    Mas tá bem... eu vou ao ensaio...
    FORÇA SPORTING ALLEZ!!!!

    Júlia (de coração infinitamente verde)

     
  • At 22 março, 2006 16:58, Blogger Andreia said…

    De facto foi muito bom poder estar na Missa de dia 19 de Março e sentir aquele arrepio por vos ouvir cantar...Foi mesmo muito bonita aquela Missa...Há muito que precisava de nos ouvir assim!!!
    É sempre bom ver que apesar de tudo aquelas características tão próprias do R.A.F. e pelas quais fiquei caidinha =p (a brincar) nunca se vão!

    Beijinhos***

    Andreia =D

     
  • At 22 março, 2006 16:59, Blogger Andreia said…

    Ah só mais uma coisa...Julinha estou contigo...Sporting sempre no coração =p!!!

    Beijinhos***

     
  • At 24 março, 2006 10:53, Blogger Celina said…

    Teresa,

    O ensaio antes da missa é por volta das 18h - aparareçam mesmo!

    Jokas

     

Enviar um comentário

<< Home