Rumo à Festa

Cantamos na missa das 19h de domingo na paróquia da Amadora. Somos jovens... e menos jovens mas sempre com vontade de continuar a cantar porque: CANTAR É REZAR DUAS VEZES!

segunda-feira, março 05, 2007

Ensaio

Caros amigos,

Para quem não esteve ontem no ensaio, venho informar que o ensaio desta semana é na quinta feira (em vez de sexta), no sítio e hora do costume.

Como é necessário ensaiar as musicas para gravarmos... partilhar ideias... fazer arranjos, etc para as musicas, venho pedir a todos os que possam para aparecerem.

Para quem ainda não sabe, e de acordo com a votação efectuada, "as vencedoras" são:
- Laudate Dominum (por unanimidade)
- És o Sol a Brilhar
- Acolhe a Vida
- Muito Obrigado
- Tu sei la mia Vita

Outras tiveram uma votação passível de serem seleccionadas: Ave Maria (Arcadelt) e Canticorum. No entanto, e uma vez que é nossa intenção gravar a nossa "polivalência", ficaram aquelas como escolhidas.

Beijocas a todos.

7 Comments:

  • At 06 março, 2007 16:36, Blogger César said…

    tal como nas T-SHIRTs do Rock in Rio:


    EU VOU

     
  • At 07 março, 2007 10:54, Anonymous Anónimo said…

    depois de ponderar... acho que aminha participação na gravação será "uma mais valia"... logo... e porque ponho empenho em tudo o que faço...lá estarei!!!

    beijos e até lá

    Ana Fernandes

     
  • At 07 março, 2007 12:43, Blogger Jolia said…

    Depois da "modesta mais valia" da nossa Ana Cris, o que dizer?...
    Que estarei tb presente apesar das minhas "distracções musicais" e que tentarei estar concentrada!

    See you there!

     
  • At 07 março, 2007 14:57, Anonymous Anónimo said…

    "mais valia" não quis dizer que sou uma cantora... ou nada parecido...mas acho que como grupo...todos os elementos são muito importantes, logo se um não está,faz falta...daí achar que devo participar... não pela "minha voz"...talvez pela minha "musicalidade" e vontade de aprender...

    jokas
    jolia

     
  • At 07 março, 2007 16:40, Blogger Jolia said…

    ana cris, assinaste o teu comentário com o meu nome?!?!?
    ai essa cabeça...

    Força e continuação de empenho e musicalidade, é disso que o RAF precisa!
    Bjos

     
  • At 07 março, 2007 17:20, Anonymous Anónimo said…

    não mulher...
    era jokas para a jolia...faltou o para...

     
  • At 08 março, 2007 10:24, Blogger Jolia said…

    Dizia eu que estaria presente...pois k não me lembrei k tinha outra reunião à msm hora, aliás até já tinha informado a chefa Nita...
    acho k a idade n perdoa msm...
    bjs e bom ensaio c/ mta criatividade.

     

Enviar um comentário

<< Home