Rumo à Festa

Cantamos na missa das 19h de domingo na paróquia da Amadora. Somos jovens... e menos jovens mas sempre com vontade de continuar a cantar porque: CANTAR É REZAR DUAS VEZES!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Musica - formato digital

Bom dia!

Ora venho aqui alertar-vos para realizarmos o mais rapidamente possível a escolha das músicas a gravar. Precisamos disso feito e de ensaiar. E dps teremos de ver a disponibilidade dos "gravadores", que poderá reduzir-se nos entretantos.

Vamos mas é despachar isto e fazer MESMO qualquer coisa..

*** e [[]]

4 Comments:

  • At 23 fevereiro, 2007 11:55, Blogger Celina said…

    Por mim as musicas ficam decididas hoje.
    A partir daí faremos os ensaios e arranjos!

     
  • At 23 fevereiro, 2007 13:02, Anonymous Anónimo said…

    Amigos
    como sou recente no grupo acho que não deverei pronunciar-me...como também não tenho voz pra gravar seja o que for...tb não me parece necessária a minha participação...
    Aporveito pra dizer que não sei se estarei no ensaio...
    estou na Cidade Invicta...saio daqui lá para as 20h30...logo vejo se chego a horas...
    vim aliviar o stress...como não acedo ao meu e-mail vim até aqui...


    Beijos

    Ana Fernandes

     
  • At 23 fevereiro, 2007 13:40, Blogger Jolia said…

    Olá raf!
    Por mim estão sugeridas e qdo kiserem é só cantar po micro.
    Reservo desde já o lugar da frente para o meu vozeirão! ;-)

     
  • At 23 fevereiro, 2007 14:47, Blogger César said…

    lol

    boa boa!

    ísso é q se quer! gente "cheia" de vontade !!! LOLOLOLOL

     

Enviar um comentário

<< Home