Rumo à Festa

Cantamos na missa das 19h de domingo na paróquia da Amadora. Somos jovens... e menos jovens mas sempre com vontade de continuar a cantar porque: CANTAR É REZAR DUAS VEZES!

quarta-feira, julho 05, 2006

Gravação de algumas musicas

Para quem não esteve na missa do passado Domingo...

Fomos contactados, no passado Domingo, antes de missa, por um grupo do Norte que viu o nosso site, "estudou" o nosso rafinho e que nos pediu para lhes enviarmos pautas.

Ora, uma vez que as musicas escolhidas por eles, são daquelas que não têm pauta (ainda), combinámos gravar para o PC as musicas com as vozes e enviar - ou por mail ou em CD.

Ficou combinado ser em casa do meu "brother" (quer dizer... dos meus pais), na proxima sexta feira, por volta das 21h.

Para quem possa ir... aqui fica a mensagem.
Qualquer duvida, contactem um de nós.

Beijocas a todos

5 Comments:

  • At 06 julho, 2006 23:41, Blogger César said…

    Eu vou!

    lol

    peçam o micro à manuela pq o meu n é grande espiga.. digam-lhe para deixar em qq sítio tipo c a joão q dps passo lá a busca-lo

    *** e [[]]

    Té manhana

     
  • At 07 julho, 2006 14:37, Blogger Jolia said…

    Olá Olá!

    Logo não poderei estar com vcs pq tenho reunião para preparar umas coisas para os crismas de domingo.
    Mas de qq forma acho k qto menos gente estiver melhor, menos confusão e mais facilitada a tarefa.
    Claro que depois agradeço que me passem os ficheiros pa eu ouvir.

    Mts bjinhos e boas gravações!
    Júlia

     
  • At 07 julho, 2006 15:29, Anonymous Anónimo said…

    É óbvio que estarei presente. Fica o Nuno con o Francisco em casa. Até lá!

    Anita

     
  • At 12 agosto, 2006 13:48, Anonymous Anónimo said…

    This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

     
  • At 17 agosto, 2006 18:24, Anonymous Anónimo said…

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home