Rumo à Festa

Cantamos na missa das 19h de domingo na paróquia da Amadora. Somos jovens... e menos jovens mas sempre com vontade de continuar a cantar porque: CANTAR É REZAR DUAS VEZES!

segunda-feira, junho 19, 2006

Almoço das Festas da Comunidade

Caros amigos,

Como provavelmente saberão, no próximo dia 2 de Julho, domingo, encerram as festas da comunidade. Depois da missa da comunidade pelas 11h, que será seguida de procissão à volta da igreja, haverá um almoço em comunidade.

O almoço tem o custo de 5 euros por pessoa. Ontem sugeri ao grupo (a todos os que estavam presentes na missa das 19h) que participassemos em grupo nesse almoço, como forma de também marcarmos o encerramento das actividades.

Pessoalmente gostaria muito que o fizessemos pois nem sempre temos oportunidade de estar com algumas pessoas mais ausentes.
Lembro também que o Luís Pinto está por cá num misto de férias e trabalho.

Espero que este almoço possa ser uma oporunidade para rever os membros mais ausentes nomeadamente os manos Pinto!

As inscrições para o almoço são obrigatórias pelo que não convém que demoremos a decidir.
Se todos estiverem de acordo o RAF poderá suportar as despesas.

Digam de vossa justiça!
M

4 Comments:

  • At 19 junho, 2006 18:11, Blogger Celina said…

    Oi!
    Eu concordo! Não é pelos 5€ a pagar ou não - custará mais a quem não trabalha.
    Vejamos quem estará disposto a ir!

     
  • At 20 junho, 2006 10:34, Blogger Jolia said…

    Olá a Todos!
    Gostaria muito de participar mas não estou por cá. De qq forma acho muitissimo bem que se reunam em amena cavaqueira e façam festa. Em relação ao RAF custear a despesa, a maioria que decida, mas acho que 5€ é mto acessivel a que cada um pague o seu, mas como tb não faço ideia se o grp terá bué ou menos bué guito, que decidam os k já lá estão há mais tempo que eu, pois saberão melhor os interesses do grupo. O que decidirem por mim, está optimo.
    Bjs e Abraços
    Júlia

     
  • At 21 junho, 2006 22:30, Blogger César said…

    por mim ... bem sabem?... é q nesse dia vai tar calor, sol... m prontes se é para conviver tb pode ser à mesa.
    Assim sendo podem contar comigo. Qt ao pagamento.. n é por 5€q eu vou ficar mais rico ou pobre assim cm tb n o será o grupo!

    quem tá tá quem n tá olha..azar! apareçam! :P

     
  • At 22 junho, 2006 14:54, Blogger Celina said…

    Pois é... eu que fui a primeira a concordar com o almoço, não vou poder estar presente...
    Espero que se divirtam!

     

Enviar um comentário

<< Home