Rumo à Festa

Cantamos na missa das 19h de domingo na paróquia da Amadora. Somos jovens... e menos jovens mas sempre com vontade de continuar a cantar porque: CANTAR É REZAR DUAS VEZES!

quarta-feira, junho 07, 2006

Site

Muito bom dia a todos!
Pois é, quando não se tem nada para fazer lembramo-nos de ir inventando coisas, navegando de um lado p o outro.. Foi assim que me lembrei do nosso site... sim o site do RAF? Alguém se lembra dele? Agora que temos um blog.. alguem já viu cm ele está desactualizado? vejam, assustem-se :P
ah pois é! Temos de ver se queremos continuar c ele.. se SIM !!! (cm axo q deve ser) que tal perdermos um tempinho e vamos renova-lo? Informáticos e menos infomráticos mas entendidos cheguem-se à frente!
*** e [[]]
!!

3 Comments:

  • At 07 junho, 2006 13:37, Blogger Jolia said…

    Cesar!
    Hoje apetece-me concordar ctgo em tudo...deve ser dos oregãos!

    O mais grave de tudo é que no site do raf nem o meu nome nem a minha foto está lá! COMO É QUE É POSSÍVEL!!!!! Por amor de Deus, isto é imperdoável, eu sou imprescindivel em qq site que se preze ;-)

    Júlia

     
  • At 08 junho, 2006 10:02, Blogger César said…

    todos podemos ajudar! olha n é só fazer qq coisa em html, n passa só por aí é preciso ter ideias fornecer conteudos e mudar algumas coisas certo? e isso é simples :P dps o resto uns mais entendidos podem perder um tempinho (eu inda me lembro de alguma coisa e n faz mal relembrar outra x :P) Ora nos conteudos vem essa parte de fotos!!! (mudar a mnh please!!!! tou a ficar c uma reputação mt em baixo) ver quem inda está no "activo" etc e tal.. Vamos então remodela-lo. Falo disso hj no ensaio :P

    **** e [[]]

     
  • At 03 julho, 2006 09:37, Anonymous Anónimo said…

    axo bem ;)

     

Enviar um comentário

<< Home